sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desenhos feitos por mim em parceria do talentoso Adriano ( conhecido como terrorista toxico ) para nosso livro CONTOS URBANOS, se trata do conto do DOZE ( nem mais nem menos ). Em breve mais sobre esse livro aqui mesmo.

Draws made by me and the great Adriano ( Toxic Terrorist ) for our book CONTOS URBANOS, will be the tale of DOZE ( nem mais nem menos ). Soon here more about this project.

2 comentários:

  1. Leatherface é, sem sobra de dúvidas, uma promessa de ilustrador. Frank Miller, se o conhecesse, o abençoaria!

    (Ronin)

    ResponderExcluir
  2. porra. será uma honra fazer uma camisa pra tua banda.
    não faço a menor idéia do que cobrar por isso e não sei quando vou ter tempo, então quando eu fizer eu te falo e a gente conversa um acordo de cavalheiros.

    eu ainda acho o quadrilha de sádicos melhor que a adaptação. acho que ficou honesto. mas no território do terror ninguém fica se preocupando demais com plágio. era muito mais fácil simplesmente fazer um novo filme de terror com aquela atmosfera e um roteiro ligeiramente diferente. é uma coisa nova e não precisa andar com as pernas do wes craven.
    nego hoje em dia fica com cagaço de se garantir sozinho por que todo mundo quer ficar milhonário no segundo filme (é cool ter um primeiro filme que não faz sucesso), aí rola um monte de remakes que queimam o original e poderiam ser bons se não dependessem de se manter fieis a uma coisa que foi feita a milenios atrás.

    e tenho dito!

    ResponderExcluir